Casamento da Querida Amanda!!!

/
Olá Meninas Como estão?
Eu estou bem graças a Deus e muito feliz por cada dia ter a vida para poder amar, respeitar o próximo, dar glória a Deus, e etc...
Hoje vim mostrar a foto da minha querida noivinha Amanda que me encanou com seu jeito de ser. Super simpática , ela não me deu trabalho na hora de escolher suas lembrancinhas para presentear as madrinhas rsrsrsr!!!.Ela aprovava tudo.(que bom né?) rsrsrs!.
Enfim fiquei super feliz por ela ter me mandado uma das fotos em que está presenteando a madrinha com as caixinhas que ela me pediu.
Querida Amanda espero que a cada dia vc tenha muitas felicidades , saúde e sucesso em seu casamento, sua vida ... em tudo, muito obrigada por poder fazer parte deste momento tão especial em sua vida!
Um super beijo,
Ana Paula.



Agora vejam as lembrancinhas que foram feitas!!!!

 

Um comentário:

  1. Querida Ana,

    Eu que agradeço toda sua atenção e carinho!!
    Não tinha como eu não gostar né!! Tanta coisa linda!!
    Você é iluminada com esse dom que Deus te deu!!
    E vc demonstra isso não só com o seu trabalho, mas com a alegria vc tem em trabalhar e viver!!

    Felicidades, e muito obrigada pelas palavras!!

    Bjus e até a proxima encomenda!!! rsrs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para min!
Obrigada pelo comentário.
Para orçamentos entre em contato:
atelieanaartes@hotmail.com
Beijos,
Ana Paula

Ateliê Ana Artes © Template exclusivo by www.layoutparablog.com Proibida cópia e/ou reprodução.